***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sabe qual é a doença do mecânico?






Os países socialistas sabem, eles têm os Bancos Centrais e as estatísticas. No pior dos casos, a Grécia, o mecânico por lá viu os comedores de impostos tornarem-se maior número que os pagadores de impostos.

Não há como sobreviver nesse caso, toda a dona de casa sabe disso. Se não há como dar continuidade ao plano sócio-capitalista um novo modelo deve ser encontrado.

 A Grécia anuncia uma antecipação eleitoral. Perguntou-se por quê?

Porque a situação econômica é tão grave que os socialistas querem passar a batata quente para os capitalistas antes de perderem a pose. Querem com isso manter o status de distribuidores de justiça social, esperar que os capitalistas resolvam a parada, fiquem com a fama de FDP, novamente, e no final ganhem a eleição depois que toda a porcaria estiver espalhada e o conserto acabado.

Esse câncer, chamado socialismo, deveria ser um sistema perfeito, sim, mas o ser humano não é perfeito, portanto não vai distribuir riqueza para os outros, e isso é o princípio fundamental do capitalismo. O que é meu é meu.

 Já se perguntou por que o governo não faz isso, ou aquilo? Quem é o governo, essa entidade mágica que tudo pode?

Não há ninguém que possa arrumar a sua situação de vida se você não for puxar um saco ou, virar político.

Estamos todos achando que a situação atual é parecida com o que aconteceu na America do Sul na década de 80 do século passado, na Argentina e Brasil. Não é.

Estamos falando da Europa e depois dos EUA e do fim do sistema econômico baseado em dinheiro fiduciário. Essa impressão de dinheiro ocorrida no mercado é o último suspiro do afogado. Não há comparação com a Argentina.

60 anos de socialismo acaba como acabou na URSS, caos total.

No entanto, sobreviveremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário