***************** ***********

Traduza o artigo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Depois do Mensalão, o milagre brasileiro afinal







Quem emergirá dos escombros do PT e da oposição?

Vejo a minha estória dentro da historia do Brasil.

Já houve tempo onde havia luta pelo poder, pela supremacia das ideias. Havia engajamento politico.

A luta pelo poder se acabou quando a maioria dos brasileiros acabou com a ditadura militar.

Colocado no poder o mais corrupto dos corruptos, o partido PMDB loteou o Brasil entre seus políticos.

Em seguida o povo os trocou pelo PSDB, que era mais socialista ainda, mas consertou a lambança inflacionária deixada pelos ladrões antigos.

Fez grandes sacrifícios para poder colocar o país no caminho, abriu a economia, vendeu estatais criadas pelos militares e parecia que tudo iria bem.

Deixaram a sala para os socialistas mais a esquerda, que chamavam os Psdebistas de ladrões e escroques.

Ganhou o PT, o partido do povo, o partido da ética na politica.

Então puseram o homem para trabalhar. Só que aquele homem nunca havia trabalhado. Desde logo tratou de arranjar uma aposentadoria por invalidez. Esse é o verdadeiro padrinho do povo brasileiro.

Em meio às lambanças, negadas até o fim, mesmo sendo pego na cama promiscua do poder com o dinheiro, continua vociferando  contra a verdade, a qual poder judiciário já está apenando e onde os “companheiros” vão parar na cadeia.

O golpe do PT não vai funcionar mais. Acabou-se a conquista do Estado brasileiro. Eles esqueceram de toda a nova geração,  a que não viveu a inflação e as graves.

A oposição pode temer o PT, a oposição de agora. Mas quem emergirá dessa nova geração não teme o PT. Ela opera Iphone5 e, mesmo com o governo tentando emburrecer a maioria deles, não conseguirão fazer estúpidos a todos.

Essa gente nova está assistindo pela televisão que os políticos são ladrões, quadrilheiros, corruptos, lavadores de dinheiro.

O milagre brasileiro acaba de acontecer. Estamos vendo políticos e empresários lambedores dos sacos políticos do poder sendo condenados pela suprema corte brasileira.

Temos no momento poucos lideres políticos novos no Brasil, mas eles aparecerão de uma maneira ou de outra, e tomarão conta desse novo Brasil, sem Lulla e sem PT.

Espero que não venha nenhum petista fazer comentários em meu blog, vocês não merecem um pingo de atenção de nenhum brasileiro.

 Favor colocar a viola no saco e ir visitar seus corruptos na cadeia. Bando.


Um comentário:

  1. Caro Nathal,

    Nesse ponto você está muito otimista... Veja o que aconteceu com a Argentina pós-Perón!!! A continuarmos sem oposição, o máximo que pode acontecer é o próximo anti-Lulla acabar fazendo aliança com ele ou com o lullismo... Não vejo saida pra esse Brasil!!! Sou muito pessimista, pois até a pátria do liberalismo já tem seu populista de estimação: o Barata Obama!

    ResponderExcluir