***************** ***********

Traduza o artigo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A lei da oferta e procura funcionando aqui.






É um engodo feito para que você pague as contas da cidade, 48,00 pilas por automóvel, todo ano.

Sobre esse licenciamento ambiental obrigatório na cidade de São Paulo, o que estamos assistindo é:

Custo da tarifa não é grande, mas se o veiculo não passar no teste os consertos se tornam uma despesa não esperada, fora do orçamento do desenganado.

Desta forma, a lei da oferta e procura construiu a evasão ao licenciamento e trouxe lucros para outros municípios, que anunciam abertamente o convite aos proprietários para licenciar seus veículos nas cidades vizinhas ao município de São Paulo, com enormes faixas publicitárias.

Afinal são mais de 1 milhão de veículos em São Paulo que estão fora do padrão

Para resolver o problema paulista seria preciso uma ação socializante de âmbito nacional, uma lei que impusesse ao povo em geral que todos os veículos deveriam passar pelo teste em âmbito nacional.

Digo; coitado do pobre que dirige uma brasília vermelha 1974, ou dos proprietários das Kombis de carretos, meio de vida de milhares de indivíduos no Brasil.

E assim a primeira promessa petista do novo prefeito vai por água abaixo. Nada será feito, não mudará nenhuma vírgula do assunto e São Paulo vai perder, certamente, posso apostar, 1 milhão de licenciamentos na cidade no mínimo.


O povo sempre dá um jeito de escapar do pagamento dos tributos, afinal, são historicamente uma injustiça, no Brasil são um assinte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário