***************** ***********

Traduza o artigo

segunda-feira, 4 de março de 2013

HELP - pela segunda vez. Utopia socialista em ação



Antiga Detroit


Obama salvou a indústria automobilista americana imprimindo dinheiro, jogando a dívida das montadoras para as gerações futuras, a GM saiu ilesa e a cidade de Detroit, onde a população que trabalhava na indústria automobilística mora, faliu.

Não há mais dinheiro de impostos para pagar pensões ou salários de funcionários públicos. Não há mais policia, bombeiros ou qualquer outro tipo serviço público capaz de permanecer em funcionamento devido a total falta de DINHEIRO.

Assim o governador do Estado de Michigan vai tomar conta das finanças da cidade e propor um plano de AUSTERIDADE para que a cidade volte e viver dentro de suas  possibilidades.






Quem vai pagar a conta?

O que se espera é uma fuga populacional, para dizer o mínimo, acontecer.

Quem vai querer viver numa cidade sem lei esperando o amanhã vir a ser melhor que o hoje?

É, alguma cidades crescem, outras desaparecem, é a lei do capitalismo. Limpando o velho modo de fazer as coisas, o jeito socialista de se fazer as coisas.



No passado recente a cidade dizia o que podia funcionar na cidade, quais os negócios permitidos abrir, onde morar, como planejar a economia do município e coisas assim.

 Deu no que deu.

Será que o Obama não pode imprimir dinheiro para salvar a cidade mais socialista dos EUA?

Não, o plano dele é fazer de todas as cidades uma futura Detroit. Claro que os sindicatos da industria automobilística querem continuar com a boquinha:

Veja o vídeo e entenda o que o Brasil está copiando com o governo PT NO BRASIL INTEIRO.





TRISTE, MUITO TRISTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário