***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Procura-se a verdade.






Nos dias em que se vive o novo normal, os fatos não mais existem. Eles são manipulados pela mídia de acordo com quem lhes paga a sobrevivência.

Por trás das imagens se esconde a verdade, muda-se a temperatura do calor do momento, produz-se provas incontestáveis e receitas tiradas do bolso do povo.

Teorias da conspiração são construídas na mente das pessoas, e novos caminhos se bastam na construção do novo normal. O Capitalismo está mudado e produz está o Estado policial e a construção de uma ditadura global.

É a revolução da Internet? É a revolução socialista? De qual revolução os jovens anarquistas estão falando com seus coquetéis. Lutam contra quem?
Contra todos, contra o “Establishment”, contra o que está ai.

Não há planejamento, não há conhecimento, a internet promove na mente dos jovens o empirismo.

O final dessa revolução é uma incógnita. Enquanto os que pensam, ainda, percebem que não há receitas financeiras possíveis que não as vindas do Estado, pois no capitalismo tudo já está dominado, os que agem nas ruas querem o caos.

A historia da humanidade não lhes serve como aprendizado, e os socialistas pensam grande, em construir grande, em dominar grande e em ter a Pátria grande.

A única verdade que se esconde por trás destes movimentos é o que diz que a ação humana produz as mudanças econômicas no devido tempo. A única dúvida é que os socialistas não têm a menor incerteza quanto ao seu futuro. Tudo irá acontecer conforme a sua ideologia. Miram se num espelho que não reflete, é um espelho mágico, mostra o que se quer ver.

E essa verdade agora é baseada na certeza de que o povo, escravo, irá continuar pagando seus impostos para que a verdade aconteça conforme o não planejado.

Seu único objetivo é se apoderar do cofre, seja lá qual for e quanto maior melhor para manter a população na ignorância total, seja lá como for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário